Benefícios para sua empresa para seus clientes
Acesso imediato e multiusuário a qualquer informação. Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos. Acesso rápido e fácil aos documentos (visualize, imprima ou envie por e-mail). |
|
Melhor aproveitamento do espaço físico disponível em sua empresa. Redução significativa de custos com cópias, impressão e transporte de documentos (malotes). |
|
Armazenamento digital dos dados fisicos. Maior controle sobre o acesso as informações. Eliminação do trâmite de documentos originais reduzindo o risco de extravios e perdas. Maior proteção contra acessos indevidos, extravios e falsificação dos documentos. Prevenção de doenças respiratórias e epidérmicas em função da ausência de manuseio de papeis velhos e empoeirados. |
|
Redução de papéis no ambiente de trabalho, documentos disponíveis via web em arquivos eletrônicos. Possibilidade de um mesmo documento ser examinado, simultaneamente, por várias pessoas e até mesmo diversos departamentos. |
|
A trilha de auditoria registra o acesso a todo documento automaticamente, registrando o dia, horário, IP e login que realizou o acesso. | |
O acesso aos documentos é dividido por níveis hierárquicos, restringindo a informação aos níveis certos. | |
Todo documento físico que sai da nossa base de guarda gera um registro, facilitando o controle e a segurança do documento original. | |
Os documentos físicos da sua empresa estarão sobre a guarda da nossa empresa em total sigilo, segurança e preservação. Disponíveis via WEB em qualquer momento em que se fizer necessário. |